terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sereias (parte 2)

 Os ex-cientistas da NOAA (Dr. Paul, Dra. Rebecca e Dr. Macarning) analisaram a gravação, eles compararão com todo o resto dos animais, o som que ouviam, era bem mais elaborado do que as baleias (que fazem canções e rimas em seus sons) e os golfinhos ( que tem vários sons diferentes). Quando chamaram um especialista em comunicações de animais marinhos, ele concluiu que este "bloop" seria uma "linguagem" entre os seres criadores deste (as sereias).
 Em 2004 a equipe da NOAA não distinguiu esta linguagem, mas o especialista em comunicações marinhas quis fazer uma relação entre uma teoria sobre a evolução humana.
Em um encalhe de baleias na Africa do Sul, existia um radar onde foi detectado outro rastro de bloop, o encalhe foi o segundo maior (depois do que ocorreu em Washington) e a marinha também estava lá, o que havia de diferente foi a gravação, nela tinham a mesma criatura não identificada, o mesmo som de baixa frequência mas antes da explosão havia uma troca de comunicação das criaturas com os golfinhos. Mas nesta estadia na Africa, eles foram constatados de que junto com as baleias estava um tubarão-branco, mas não é ele que os intrigou e sim o que estava dentro dele...
o que estava dentro do tubarão era totalmente uma especie nova, eles constataram, estava totalmente mastigado,tinham partes que poderiam ser de uma foca ou um golfinho, mas eles tiveram certeza de que não era, no tubarão haviam mercas de furos nas guelras  e boca do tubarão (sendo que este foi encalhado), mas em um dos furos foi encontrado um ferrão de uma arraia, muito estranho pois tubarões brancos não comem arraias.

Teoria do macaco-aquático

Este som pode ter sua origem na antiguidade, onde a terra ainda era jovem.
Descer das arvores, erguer-se nas duas pernas, a historia da raça humana. Mas de onde surgimos? Alguns cientistas acreditam que quando saímos da floresta, fomos para o mar e foi no mar onde evoluímos, onde conseguimos aprender a andar nas duas pernas.
"As arvores foram nosso berço, mas agora seriamos moldados pelo mar"
Acredita-se que até foi aqui que aprendemos a evoluir nosso intelecto, pois na baia era fácil encontrar nutrientes que ajudam a desenvolver o cérebro como o iodo e o potássio. Alguns dos nossos ancestrais não foram as praias, outros sim.
Por causa destes fatores, a teoria do macaco-aquático fala que a milhões de anos as enormes diferenças entre humanos advêm de uma era onde os nossos ancestrais viviam uma parte da vida no mar. A prova disso é que nos conseguimos controlar nossa respiração e prender ela por mais tempo que qualquer outro animal terrestre, também, os bebes humanos prendem a respiração instantaneamente quando entram na água, diferente de quase todos os outro animais terrestres nos praticamente não temos pelos, que criam resistência na água e, por ultimo, nos nascemos com gordura subcutânea que nos mantem aquecidos dentro da água.
Um grupo de ursos pardos, um dia, se separou do outro, e evoluirão de especie, se tornando os ursos polares, neste período de tempo o urso polar aumentou sua capacidade de prender a respiração por mais tempo e desenvolveu membranas interdigitais nas patas que o ajudam a nadar (proveniente apenas nesta especie de urso), ele esta evoluindo para um mamífero marinho.
Se os nossos ancestrais viveram uma parte da vida no mar, sera possível um grupo ter se separado do outro?Eles podem ter criado membranas interdigitais?
    Partes do corpo encontradas dentro da barriga do tubarão-branco

 Continua a teoria do macaco-aquático depois.
~Killua

Nenhum comentário:

Postar um comentário