quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Porque eu "quis"...

 As revoluções no Brasil estão, meio que, com uma publicação baixa, então eu acho que seria meu dever, dizer que mesmo que tenha saído de moda as revoluções, é preciso ser contra o PT, que faz como na antiguidade, onde em Roma, foi feito uma estrategia do governo chamada de "Pão e Circo", onde os governantes davam comida e diversão a classe baixa, o motivo é simples, se a população esta de barriga cheia e se divertindo, pra que ser contra quem está "financiando" ele.
 Eu estou escrevendo isso pois quero que todos vejam que alguns governos não dão bolsa família, bolsa estudante, bolsa... porque são "bonzinhos", eles fazem isso para controlar a classe trabalhadora, a que põe dinheiro em suas casas.

E porquê eu postei isso?
Simples! Pois eu quis, pode ir lá e denunciar!
Quem não entendeu veja o link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=5H1T5lsB5Yk

~Killua

Nenhum comentário:

Postar um comentário